Método Ney Ads
Mais sobre o curso
Curso de google ads para afiliados, aqui te ensino a usar a ferramenta da maneira correta e a construir um novo modelo de negócio. Todo o passo a passo do básico ao avançado para também conseguir vender internet.
- Detalhes
CONHEÇA OS MÓDULOS DO TREINAMENTO
MÓDULO 01 – INÍCIO
Nesse módulo explico com vai funcionar o treinamento e como é a mentalidade de um Top Afiliado
MÓDULO 02 – INÍCIO NO GOOGLE ADS
Nesse módulo ensino como funciona o processo das vendas no google ads, nível de consciência e os melhores tipos de lances
MÓDULO 03 – EXTRATÉGIA BAIXO CUSTO
Nesse módulo ensino a melhor estratégia para iniciantes no google ads, ensino segredos que poucos sabem e consigo ter ROI de até 500%
MÓDULO 04 – EXTRATÉGIA MEIO DE FUNIL E ALTA CONCORRÊNCIA
Nesse módulo ensino como triplicar as vendas subindo o funil e otimizando as campanhas da Forma correta
MÓDULO 05 – NICHO BLACK
Nesse módulo ensino como vender produtos black
BÔNUS DISPLAY 10K
Nesse Bônus ensino os Segredos pra Vender muito na Rede de Display do Google ads pagando centavos por cada clique, te ensino a fazer o seu anuncio aparecer para a pessoa certa no momento certo
BÔNUS 01 – MENTORIA INDIVIDUAL
Com esse Bônus você direito a mentorias comigo, onde posso acompanhar todo seu processo e ajudar na caminhada
BÔNUS 02 – MÉTODO VENDAS INFINITAS
Nesse módulo ensino como criar a sua própria demanda através do youtube ads, como integrar o youtube com o google ads pra vender muito e ao mesmo tempo crescer a audiência e Automaticamente também vender de forma orgânica
BÔNUS 03 – DO ZERO AOS 5K
Nesse módulo vou escolher um inscrito do meu canal bem leigo, que tenha pouco orçamento e que ainda não conseguiu vender como afiliado, vou ensinar todo o processo até chegar aos 5k e vou registrar todo o processo nesse módulo pra seguir de exemplo para os aluno
Esse treinamento é recomendado para afiliados que querem aprender como vender ou aumentar as vendas com google ads
“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”